Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas, cancelamentos e devoluções

Prezamos pela total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confian&ccedila, criamos nossa Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para que você não tenha problema com a sua compra, fique atento a descrição completa do produto, incluindo cor e medidas.

Se constatar qualquer das hipóteses abaixo, recuse a entrega do produto:

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido.


CASO O CLIENTE RECEBA A CAIXA AVARIADA OU VIOLADA, SEM RESSALVA NA NOTA FISCAL COM ASSINATURA DO ENTREGADOR, NÃO FAREMOS NOVO ENVIO DE PRODUTO FALTANTE OU REEMBOLSO.

PEDIMOS A GENTILEZA DE RECUSAR CAIXAS AVARIADAS!

Desistência por insatisfação com o produto*

Caso desista da compra por qualquer insatisfação com o produto o cliente terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do mesmo, para nos enviar por e-mail as seguintes informações: -foto do produto em perfeito estado e em sua embalagem original; - nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita; - número do pedido; - nome e valor do produto; - motivo da desistência. Só aceitaremos a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, lavagem ou modificação efetuada pelo cliente, acompanhado de uma cópia da nota fiscal, com a justificativa da desistência no verso. Os custos para a primeira devolução dentro dos 7 dias corridos, serão de responsabilidade do vendedor.

A Baby Enxoval terá o prazo de 20 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto em nosso depósito, para a restituição do valor pago pelo cliente, sendo o valor total se por depósito bancário ou parcelas já descontadas pelo cartão de crédito e estorno de demais prestações. A cliente pode optar por receber um VALE PRODUTO no valor pago, se preferir.

Produto avariado, com defeito ou em desacordo com o pedido*

Caso receba um produto avariado, com defeito ou em desacordo com o pedido o cliente terá 24 horas, após o recebimento do mesmo, para nos enviar por e-mail as seguintes informações: - nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita; - número do pedido; - nome e valor do produto; - avaria do produto, defeito ou desacordo. - foto da avaria do produto, defeito ou desacordo. A Baby Decoração terá o prazo de 30 dias, a contar da data do recebimento do produto em nosso depósito, para fazer a substituição do produto por outro igual ao descrito no pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago.

Análise do produto devolvido:

Após o recebimento da sua devolução, o nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmar se está de acordo com as condições mencionadas abaixo. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s). Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, nossa equipe entrará em contato com a administradora do cartão de crédito para estornar a totalidade do valor da devolução, ou fará o depósito bancário (no caso de pagamento em boleto). No cartão de crédito, o valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões.

* Caso as fotos não sejam enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, a troca não será efetuada!