Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Se constatar qualquer das hipóteses abaixo, recuse a entrega do produto:

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido.


1. DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente possui um prazo de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada.
Dentro desse prazo, o cliente tem devolução grátis, no prazo de 7 dias corridos contando da data de recebimento.
Para solicitar a devolução deverá enviar para o e-mail atendimento@babydecoracao.com.br as seguintes informações:

- fotos do produto em perfeito estado e em sua embalagem original;
- nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita;
- número do pedido e nota fiscal;

Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.
 

O produto deve estar em sua embalagem original devidamente lacrada, sem indícios de uso ou violação, acompanhado de nota fiscal. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

Restituição dos valores:

- Cartão de crédito
O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

-Boleto Bancário
A restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta de titularidade do consumidor, assim que fornece todas as informações necessárias para a efetivação do depósito.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

2. PRODUTO AVARIADO (24h)
Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja avariado ou aberto, deverá recusar a entrega.
Não funcionando, com alguma parte danificada, ou seja, incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (16) 99604-1499 ou através do e-mail atendimento@babydecoracao.com.br informando o número do pedido e o ocorrido.